alicerce

sábado, 15 de abril de 2017

#dicasdarafa

Sinto que tenho muito mais para dizer ao mundo, "ao meu mundo" do que simples receitas ou pensamentos aleatórios que me vêm à cabeça. Esta ideia veio-me à cabeça e peguei num caderno e comecei a escrever, coisas aleatórias simples que possa partilhar com quem esteja disposto a ouvir-me. O meu objetivo é apenas poder inspirar alguém com estas mensagens. Dar-lhes alento ou até mesmo algumas dicas. Como costumo dizer sempre: se estas mensagens servirem para ajudar, alertar, mudar alguma pessoa, uma única pessoa, já ficarei feliz. E não digo isto para ficar bem, porque não tenho necessidade disso, digo-o apenas por ser o que sinto.

A primeira dica da rafa só podia ser o meu objetivo diário. Aquele para o qual luto todos os dias e é simples mas muitas vezes esquecemo-nos disto. Fazer aquilo que nos faz feliz. Sem remorços nem dúvidas. Beijem, amem, dancem, cantem, gritem, riam-se.... façam aquilo que vos fizer feliz. Só isso. Arrisquem.

Sem comentários :

Enviar um comentário