alicerce

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Quando chegar a noite


A tua mulher está apaixonada.... às vezes parece como que um passarinho a esvoaçar ou uma imagem de uma luzinha a piscar.... Outras vezes parece um furacão mas as vezes melhores é quando sinto um vento gélido que aquece mesmo quando estou na cama ou na sala. Não, não é a janela aberta. É mesmo aquele pensamento que me leva a ti e me faz sorrir. Por vezes sozinha, outras acompanhada. Talvez seja o Bob a cantar - me ao ouvido "this is love this is love this is love this is love and I'm feeling" ou o outro rapaz a cantar "she was in love with a rastaman" ou ainda aquele senhor "relaxa somos tipo lego encaixa". E paz. Paz é o que eles me trazem. Sou a mulher mais feliz do mundo por te ter !!!! Adoro o teu sorrir e as tuas manias que me tiram do sério.  Quero viver contigo assim. Aturar - te e ganhar mil brancas à tua custa mas saber que quando chega a noite, aconteça o que acontecer, vou poder agarrar-me a ti e dormir tranquila.
Amo-te

Sem comentários :

Enviar um comentário