alicerce

sábado, 10 de janeiro de 2015

Já é noite

Bem tu disseste que hoje eu ia estar aqui agarrada aos meus peluches a divagar e a sonhar voltar 25 horas atrás no tempo. E não é que é verdade? Nada que eu não soubesse mas as recordações e a vontade de regressar só mostram que tudo isto é bom. É bom acordar ao teu lado e sorrir, é bom acordar ao teu lado e dizer "bom dia", é bom adormecer ao teu lado com um beijo de boas noites, é bom comer ao teu lado com todo o teu ar de concentração, é bom sorrir ao teu lado, é bom, é bom... mas a vida não nos traz só coisas boas a todo o momento, felizmente, e agora o coração está tão apertado que quase o imagino a ocupar menos espaço do que antes ocupara. Por vezes queremos fazer tudo de um modo tão rigoroso que pontas soltas se escapam. E no fundo eu e tu sabemos que pontas soltas são essas. Conversas mal terminadas, ou mal começadas. Esquecimento, falta de vontade, falta de tempo entre outras coisas não poderão ser desculpa no futuro. O nosso amor, o nosso bebé está nas nossas mãos. Só nós podemos fazer dele o que quisermos. E agora eu queria fazer dele o que há umas horas foi.

Sem comentários :

Enviar um comentário