alicerce

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Desabafos de alma

Tenho saudades de mil e uma coisas, das flores, dos olhares, dos toques mas essencialmente dos mil e um nomes que me chamavas. Eu não sei explicar o início de tudo mas tenho - o em mim para sempre presente, aliás, guardado a sete chaves. E porque ter saudades se tu estás aqui comigo? Não sei bem, se calhar só tenho saudade da infantilidade com que lidava com aquele amor adolescente ou talvez só tenha saudades de viver todos os dias intensamente pensando eu serem os últimos. Agora não,  agora eu olho para nós como um futuro e em vez de me preocupar em não me magoar como fazia no passado, já olho para nós como um casal. E o meu principal objetivo é unir cada vez mais laços contigo e ligar - me cada vez mais a ti e amar - te cada vez mais e sorrir cada vez mais e beijar - te cada vez mais e tornar cada vez mais o nosso amor num amor eterno de adolescente. É só isso que eu quero. Viver eternamente um amor adolescente.
Mas se por ventura um de nós desistir de unir este amor, eu não sei quanto tempo é que ele aguentará, talvez o tempo equivalente à cabeça se adaptar... mas eu sei que o que nos une é muito mais do que um jogo racional e, por isso, eu só espero que os sentimentos que nos unem sejam muito mais fortes do que qualquer erro racional, do que qualquer passo em falso ou do que qualquer engano. Porque eu acredito que existam mil e uma pessoas prontas a amar e ser amadas mas não me acredito em laços de cumplicidade a todas as esquinas.
E aqui vou eu dormir... Este é o momento que penso que tu lês isto e pensas que eu sou maluca mas isto são apenas os meus desabafos de alma. Amo-te. Nana bem meu maroto

Sem comentários :

Enviar um comentário