alicerce

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Encruzilhada racional

Preparo - me então com a vontade súbita de escrever, aquela vontade de meditar e quando chego ao blogue deparo - me com uma orientação que diz "conteúdo da mensagem". É neste momento que a minha mente se preenche de ideias emaranhadas que me questionam afinal qual será o conteúdo das palavras com as quais irei partilhar por aqui e concluo que nem eu sei se há conteúdo, se há enredo ou se há fundamento no meu raciocínio, neste momento, perdido.
Hoje foi um dia de muitos pensamentos, de muitas filosofias e sobretudo, de muita aprendizagem e talvez seja isso que eu pretenda transpôr para lá deste teclado.
Tudo começou com uma luz, uma luz que me iluminou o caminho sentimental e me fez quebrar os raciocínios e todos os jogos mentais. Que faço eu sem estes meus fiéis companheiros? Perco - me. E dou por mim então,  a andar às apalpadelas pelas paredes, perdida em encruzilhadas humanas às quais as respostas ainda estão por vir.
E tu, meu amo onde estás? Acredito que aqui do meu lado pronto para me dar amparo nos momentos mais complicados, mas eu ainda não te ouvi, eu ainda não te senti em mim e eu preciso do teu carinho, do teu amor, da tua protecção, do teu berço para me puder encontrar. Abre os teus braços, recebe - me e aconchega - me...
A minha vulnerabilidade ainda me vai trazer muitas aprendizagens e eu creio a todas elas eu associarei uma aprendizagem. Mas por favor meu deus, uma aprendizagem que não venha agarrada a sangue e almas feridas. 

Sem comentários :

Enviar um comentário