alicerce

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mostra - me o caminho

Mais um dia para esquecer. Mal eu sabia quando acordei com aquele sorriso de orelha a orelha que o meu dia só se iria tornar num mar de lágrimas e questões levantadas. Cá estou eu na minha cama pronta para ir descansar pensando então que um dia todo este sofrimento vai acabar.
Eu já não sei se sou realmente forte ou se ao invés disso me tornei numa fraca a enlouquecer. Vou-me agarrar a tudo o que tenho com ainda mais força do que até aqui me agarrara e esperar que todo este mal passe e o bem volte de novo. À muito tempo que aprendi que depois da tempestade vem a bonança e vice versa. A questão é só mesmo quanto tempo durará cada momento destes.
A única parte boa de toda esta história e que agora tenho - te a ti do meu lado. Quer dizer, agora eu sei que te tenho do meu lado e eu vou confiar em ti. Vou confiar em ti e deixar que me mostres o caminho.

Sem comentários :

Enviar um comentário