alicerce

segunda-feira, 4 de abril de 2011

30 # Carta para o teu reflexo no espelho

Reflexo,
 “É inacreditável como nos conhecemos há tão pouco tempo e já tenhamos passado por tanto.” Talvez estas palavras te soem a melodias familiares e a verdade é que à cerca de um ano e tal me atrevia a citá-las sem medos.
É engraçado como neste preciso momento estou a falar contigo e sorrio livremente, lembrando-me das nossas conversas absurdas, sem nexo algum. És um ser extraordinário, confesso. Orgulho-me de para mim, seres um irmão que nunca tive. Confesso que me faltam as palavras, talvez porque tudo aquilo que tiver que te dizer, já tenha dito…
Como todas as amizades, já tivemos os nossos altos e baixos e tive medo de fracassar. Talvez quem tenha errado, tenha sido eu. Naquela altura, quando falávamos sobre os reis, não te devia ter deixado partir.
Tal como um espelho faz parte do meu dia-a-dia, tu farás sempre. 

Sem comentários :

Enviar um comentário