alicerce

sábado, 29 de janeiro de 2011

já não sei como agir


Gosto de falar de ti como um estranho e de tratar-te de um modo diferente. Talvez porque sejas mesmo assim, diferente. Já não consigo entender-te, confesso. As noites em claro a tentar entender-te não foram suficientes e sei que se te perguntar, irás achar a pergunta completamente absurda. Não dá sequer para falar contigo, já que a certa altura te deixas das curvas do caminho e decides o tão vulgar STOP. Não gosto de ser igual a ti, a pesar das semelhanças serem imensas, gosto apenas de tentar entender-te, à minha maneira. Vens e voltas quando queres e eu fico perdida, perdida no tempo ansiando a tua chegada longínqua. E permaneço sem te conhecer, como se estivéssemos no escuro, abraçados. Já só consigo detectar a tua voz e as tuas longas mãos. Quero que sejas tu a ligar as luzes e que não definas o STOP, que sigas sem rumo.
Independentemente disso, eu considero-te o que a ninguém, algum dia fui capaz de considerar. Vejo-te na escuridão como uma pessoa linda, como a pessoa que pensei conhecer.
Vens à minha mente e deixo o meu pensamento voar. Eu só te encontro rodeado por pessoas e todas elas te dominam. Não devia ser assim, eu gostava que o meu pensamento te encontrasse junto de mim, abrindo os teus grandes braços para me aconchegar. Mas mais uma vez o meu olhar rejeita o teu e move-se até se sentir em segurança. Já não sei o que pensar, já não sei como agir.

9 comentários :

  1. amo os teus textos, são lindos !
    amo-te <3

    ResponderEliminar
  2. Transformação radical :o

    ResponderEliminar
  3. não sou nada és muito mais
    amo-te tanto <3

    ResponderEliminar
  4. ah comparação sim e tu és mais, muito mais!

    ResponderEliminar
  5. Então, porque nos ama-mos *-*

    ResponderEliminar
  6. é por isso que há uma transformação radical? xd

    ResponderEliminar
  7. claro que és minha rafita nunca duvides disso e se duvidares eu vou estar sempre aqui para te dizer que sim minha rafaela silva TU ÉS LINDA! ;)

    ResponderEliminar