alicerce

domingo, 19 de dezembro de 2010

I hate you!


Avaliei cada traço teu e em cada um, descubro um significado diferente, uma marca acabada. É inacreditável como tudo o que observei é o mesmo, mas contudo tão diferente. Acho que já sou capaz de te descrever minimamente sem te possuir. És um ser tão estranho e por mais adjectivos que tente encontrar para te descrever totalmente nenhum é preciso e nenhum te classifica com dignidade.
Não sei porquê, mas sou capaz de passar horas a contemplar-te, sou capaz de passar horas, completamente imune de acções distantes. Talvez pelo teu olhar encantador ou pelos teus actos indescritíveis!
Eu odeio-te! Eu odeio-te por conseguires alterar o meu estado de espírito com uma mera palavra! Eu odeio-te por não conseguir despegar-me de ti quando quero! Eu odeio-te por não te perceber! Eu odeio-te por causares em mim um sentimento de segurança que me acalma nos momentos mais fracos. Eu odeio-te por seres das únicas pessoas a quem eu chamei de tudo ao inicio e agora denomino um ser completo de incógnitas por decifrar. Eu odeio-te por talvez amanhã lembraste de mim e eu quase “esquecer” os dias em que destruíste a minha felicidade contagiante. Eu odeio-te por seres tão fraco e incapaz de me dizeres o que queres e quando queres sem hesitar. Eu odeio-te porque por mais que me queira afastar de ti, há sempre algo que me faz pensar em ti ou relembrar gestos teus. Eu odeio-te por te teres tornado tão importante para mim, sem que eu queira.
Já que sou assim tão forte, então eu vou seguir. E já como me disseste que eu saberia que escolhas fazer, por mais que esta seja a errada então eu não a vou desfazer.
Não te entendo e já tentei várias vezes, fartei-me de tentar.

Sem comentários :

Enviar um comentário