alicerce

domingo, 12 de dezembro de 2010

everybody make their choices



Ao longo destes anos tenho percebido que o mundo já não é o mundo a que me habituei a observar. Hoje sou capaz de ver o que está ao meu redor de formas diferentes e sinceramente? Eu já nem sei se preferia viver na inconsciência e questionar-me a toda a hora sobre o funcionamento, a capacidade e a razão dos factos. Talvez na altura fosse mais feliz por saber tão pouco acerca daquilo que me rodeia, mas tão triste por ser incapaz de explicar factos que são evidentes. E agora eu continuo a questionar-me por razões mais complexas mas chego à conclusão que as simples são as que faziam parte. Tudo se tornou estranho e receoso.
Eu tento encontrar um facto para isto, mas eu não encontro nada e fico mais uma vez, perdida nas incertezas de um caminho. Sinto-me fatigada de percorrer o caminho, sinceramente. Mas apesar de tudo orgulho-me, orgulho-me por conseguir encontrar forças, forças das quais não imaginara ter. E eu sei que vai ser sempre assim, mesmo que me encontre na solidão que nunca é permanente. O que me habituei a observar mudou, mas eu não vou mudar com ele. Cada um faz as suas escolhas.

Sem comentários :

Enviar um comentário