alicerce

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

because with you




Lembro-me de dizer várias vezes que tinha mudado em relação à confiança que dou às pessoas, lembro-me de dizer que errei e que me serviu de lição. Tenho de admitir que os meus fracassos não foram suficientes, voltei a cometer o mesmo erro. Tenho medo de cair na tentação da ilusão. Porque foi o que aconteceu desta vez, porque desta vez eu iludi-me com palavras fortes que permaneciam nos momentos certos.
A verdade é mesmo essa, tu não és aquela pessoa que jurei lutar. Tu foste apenas mais uma pessoa, que mostrou uma parte linda de si, num momento que calhou. A verdade foi que permaneceste e apareceste na altura certa e ajudaste-me a erguer e a sorrir de outra maneira, mudaste realmente os meus dias. Tu és mesmo especial, tu és mesmo diferente. Talvez seja por isso que não te consiga entender, talvez seja por isso que sinta tanto a tua falta. É estranho ver-te dias preocupado comigo (ou talvez não) e de um dia para o outro mudares completamente. Descobri em ti actos que já não me fascinam, só me desiludem. E é horrível aperceber-me do inicio de tudo, saber que realmente o tempo muda. Não foste excepção e continuas em mudança constante, podia tentar manter-te perto de mim mas fartei-me de ser sempre eu, o pilar dos mais belos monumentos. É verdade que sinto algo diferente em ti e sei que um dia eu descobrirei o que é, acredito que não tenha sido por acaso que nos cruzamos no mesmo caminho. Nem que seja porque contigo aprendi, mais uma vez, que ninguém é aquilo que parece.

Sem comentários :

Enviar um comentário