alicerce

sábado, 25 de setembro de 2010

Now it's so clear

Hoje em dia quando me lembro de ti, relembro os inúmeros sorrisos que partilhámos, a pessoa que sempre pensei que ainda existisse e o modo incomparável como me transmitias isso. Mas a verdade, a verdade é que com o passar do tempo vou-me acreditando, cada vez mais, de que a pessoa que me habituei a idealizar, não o és e nunca mais irás ser. Tornaste-te numa pessoa que diz as coisas da boca para fora, tentando emitir ou não, coisas que sim são magníficas, mas sem sentimento, nunca valerão a pena. Já não és o que foste e com as tuas atitudes diárias só estás a tornar-te para mim numa verdadeira perda de tempo, coisas que já nem sequer merecem palavras, nem sequer merecem um olhar. Em tempos, ainda fui capaz de te sentir mais uma vez, duas, mas agora sinto que foi mais um erro, mais uma forma das tantas formas de te tentei dizer adeus, mais uma das formas de me mostrares o quão erro foste. Confesso que já senti vontade de correr para os teus braços e gritar outra vez ao mundo que te amo, mas por mim e só por mim, voltarei a ser mais forte e encarar tudo como tenho feito e sempre com um sorriso no rosto; Por mais forte que seja a vontade de lutar, por mais intensas que sejam as lágrimas que percorram um rosto ingénuo ou por mais geladas que sejam as ondas solitárias de uma praia.
Eu nunca pensei um dia vir a conhecer-te, eu já mais me imaginei algum dia do teu lado, mas depois de tudo, já não me imagino a viver sem ti.

«For the way you're something that I never choose
But at the same time something I don't wanna lose
...
I must admit you were not a part of my book
But now if you open it up and take a look
You're the beginning and the end of every chapter»

Sem comentários :

Enviar um comentário