alicerce

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

és um obstáculo a cumprir, apenas

Recorreste a vários métodos, tentaste ser brando, fingiste não ser, acusaste-me sem saber, quiseste sem puder, limpaste sem sentir, prometeste e sabias que não ias cumprir, fugiste sem dizer adeus, não soubeste cumprir o pretérito perfeito, disseste que ias ficar e que o resto já mais ia afectar, deixas-te de sentir e pensaste em partir. Evito falar sobre ti, evito pensar em ti, evito rever recordação que não fazem sentido, apesar de serem algo do presente. E contudo ainda sei a razão dos porquês, a razão de todas as dúvidas que no passado houve, talvez se tenha tornado demasiado forte e aí preferiste recuar. Mas a verdade é que a ti te devo muito, não por seres uma pessoa espectacular, pessoa pela qual me mataria, mas sim por seres um ser frio que apesar disso mesmo, me ensinou a ser quem me posso considerar hoje. Sou uma pessoa muiiiito forte, difícil de derrubar. Nem tu foste capaz de chegar ao meu limite, apesar de agires em segredo, apesar de mentires sobre tudo o que disseste e apesar de ainda hoje estares perdido num mundo que não é de todo, o meu. Sinto pena de ti por seres tão impossível e tão minúsculo, no lugar onde já estiveste na minha vida. A verdade é que nunca mereceste, a verdade é que só merecias ser o que de inicio te considerei, o lugar onde já mais seria tão feliz, mas um lugar, onde tu, não terias evoluído, serias sempre a mesma coisa. Podes ainda viver o meu presente, ainda seres um obstáculo a cumprir, mas eu sei que um dia, um dia eu vou olhar para a frente e esse obstáculo será só mais uma simples pedra do meu enorme castelo!

Sem comentários :

Enviar um comentário