alicerce

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Minha menina !


Melhor amiga, a tua amizade é das coisas a que eu chamo uma verdadeira amizade, podes julgar-me, atirar-me coisas à cara, tudo, mas sei que afinal de contas só queres o meu bem.
À uns meses aprendi a perder sem sofrer, aprendi a seguir sem olhar para o rasto, aprendi a deixar tudo e perder no momento, aprendi a sorrir quando só me apetece morrer, aprendi a viver e sofrer. Podes ser das piores pessoas no mundo para muita gente, podes ser o ser mais fraco que eu conheço mas eu estarei aqui até ao fim para te tornar na melhor pessoa do mundo, para te segurar nos momentos de fraqueza e para te dizer que tens sido a melhor coisa que entrou na minha vida. Dou por mim em momento de loucura, quase a inundar o mínimo espaço com a dor, quase a fazer sofrer quem me rodeia, estás longe, estás muito longe, mando-te uma mensagem e tudo se torna tão perto, tão real. Conseguis-te mudar aquilo a que eu chamo de «mundo de fadas», confesso que pensei que me tivesses tornado numa pessoa pior mas agora eu sei o porquê dos avisos, o porquê das inseguranças, o porquê dos medos, os porquês e as respostas a tudo. Sei que muitos e muitas nos julgaram pela nossa amizade ter sido reconhecida em menos de uma semana, sei que muitos perguntaram a si mesmo como é que era possível, sei que muitos invejaram uma amizade como a nossa e que ainda hoje gostariam de fazer parte de algo assim, mas infelizmente, tudo isto é único. É inacreditável a maneira como consegui a ter confiança em ti, a maneira como nos agarramos ao presente, reconhecendo o passado, a maneira linda de voltarmos a ser as menininhas do infantário, de passar dias inteiros contigo, de te mexer no cabelo, de te apresentar a toda a gente num simples dia, de te fazer sorrir sem parar e de te fazer chorar por apenas tentar que abras os olhos. Eu quero-te feliz, eu quero-te bem. Quando te vejo chorar, por vezes sinto-me orgulhosa, eu sei que cada vez que choras, aprendes alguma coisa com isso e isso é bom, por outras penso que é tão inevitável, tão incerto. Não há razões para tudo, mas existe a razão pela qual te chamo de melhor amiga, sabes que é a ti e será sempre, só e só a ti $:
Obrigado por todas as lágrimas por todos os sorrisos, por todas as coisas estúpidas , eu amo-txi munto !

Sem comentários :

Enviar um comentário