alicerce

domingo, 11 de julho de 2010

não há dúvidas !

Foste uma vida e parece que de seguida morreste sem deixar um destino. Partilhámos momentos lindos, partilhámos tudo aquilo que houve, houve muitas lágrimas, muitos perdões mas no final de contas foste sempre aquela merda, sempre. E burra fui eu, avisos não faltaram, de todos os cantos, de todas as direcções. Mas agora? Sei bem que valeu a pena! Apesar de tudo, aprendi e a pessoas como tu? Dou muita importância, por acaso dou, mas é apenas pela fortaleza que fizeram com que existisse em mim, daqui pareces uma formiga. Tal como eu aprendi, espero que muitos outros aprendam, sem ser necessário sofrer por isso, mas com os erros dos outros também. Foste demasiado, fui capaz de te colocar num lugar onde muita gente merecia mas nunca lhes dei essa hipótese. Agora olho para ti e sinto nojo, apenas isso. Olho para ti e vejo que és igual, que estás a tornar-te naquilo que eu fui e vais terminar como eu terminei, mas eu, eu poderei agradecer a todos aqueles que se preocuparam comigo, que na verdade, ainda hoje lhes dou valor por isso. Espero que tenhas a mesma sorte que eu e que saibas que as oportunidades terminaram, por ti dei a minha vida e a ti devia-te apenas desprezo. És daquelas pessoas que à primeira vista são um mundo e na realidade não passam de zero. Espero ainda, estar enganada em relação aquilo que virá a acontecer ^^

Sem comentários :

Enviar um comentário