alicerce

domingo, 10 de janeiro de 2016

Quero que o meu mundo seja o nosso

A esta hora já deves dormir. Afogado no cansaço, amarrado aos lençóis, respiras. Profundo, forte, encantador. Tu és. Descansa meu anjo, deixa que o sono te leve a viajar e que o teu corpo renasça.
Já te disse que gosto de ti hoje?
Vivo encantada neste amor, afogada nesta realidade que parece um sonho... E parece que quanto menos gente sabe o que somos um para o outro, mais felizes conseguimos ser... mas na verdade o que acontece é que eu tenho vontade de gritar aos sete ventos o que significas para mim. Tu és o sol que me ilumina, o oxigénio que me alimenta (bahhhh, lamechices).
Gosto de ti. Gosto do teu olhar. Da maneira como me tocas. Gosto do teu abraço. E gosto da tua voz. Gosto de te ver ao longe e de te sentir ao perto. Gosto de sorrir contigo e de dançar contigo. Gosto de passear contigo e de lutar contigo. Gosto do nosso amor.
Sempre foi um sonho para mim ter alguém que me amasse assim como eu sei que me amas... e sem contar tu apareceste. Vieste escondido nas gotas da chuva e foste ficando. Chegou o verão e tu mantiveste-te. Voltou o inverno e tu ficaste outra vez agasalhado, perdido, apaixonado. E o tempo foi passando. Com ele vieram as aprendizagens, os dias amargos, a chuva intensa mas depois o verão voltava a trazer a luz, os arco-iris e o sol a escaldar. Aos trambolhões aqui estamos, hoje, de pé. Firmes e felizes.
Mais uma vez a ti devo-te parte daquilo que eu sou, devo-te risos, abraços, devo-te todo o amor, carinho, paciencia e dedicacao. Eu também não sou fácil.
Gosto disto. De mim e de ti. E gosto muito mais de nós. Quero mergulhar neste amor todos os dias ao acordar e todos ao adormecer. Quero viver e respirar isto. Quero dizer-te todos os dias o quão Feliz me fazes e quero que o meu mundo seja o nosso.

Sem comentários :

Enviar um comentário