alicerce

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Pedaço de mim

Já foste. Outra vez sem olhar para o tempo. Beijo perdido, abraço inacabado. Já foste. Outra vez sem olhares o tempo, memória perdida, coração apertado. Já foste e contigo levaste mais uma vez um pedaço de mim. Parece que cada vez que partes o que levas de mim é ainda maior. Amor. É este o sentimento que nos une e é um amor eterno.  Lindo, quente, aconchegante mas distante. Quilómetros são muitos os que nos separam mas na verdade torna-se cada vez mais difícil viver com eles. Toda a vez que nos reaproximamos eu entendo mais um pouco do porquê de tudo. Tudo. Tu fazes-me pensar, refletir, voltar atrás, fazes-me perdoar, fazes-me viver, amar, sorrir, fazes de mim alguém melhor. Eu nunca vou esquecer os ensinamentos que me dás e acho que não há um dia que não me lembre de algum. Obrigada por seres um ausente sempre presente. Obrigada por estares aqui sempre e eu sei que contigo posso dizer que é para sempre pois um amor assim nunca Deus separaria.
És cada vez mais importante na minha vida e nem sequer gosto de dizê-lo em voz alta com medo que te levem de mim. És simplesmente um dos pedaços maiores de mim, és o homem da minha vida e eu sinto a tua falta todos os dias...

Sem comentários :

Enviar um comentário