alicerce

sábado, 15 de março de 2014

Repercussões

E pronto, cá estou eu novamente preocupada com coisas desnecessárias. Porquê? Porque é que e que eu nao consigo simplesmente ignorar? Afinal o problema, directamente, nem sequer é meu. O problema é que indirectamente é. E eu nao consigo deixar de pensar como se o problema puder vir a ser meu também. E depois, há dias como hoje em que isto me atormenta loucamente sem que eu possa parar e tirar isto da minha mente. Não aguento ver-te assim, ou melhor, eu não quero imaginar mais este pesadelo que paira pela minha mente a toda a hora. Não me deixes ver em ti o que não és, ou melhor, não me quero enganar naquilo que tenho a certeza que es. Não te transformes por favor. Quero fechar os olhos e abstrair-me disto. Quero esquecer as repercussões e aliviar a minha mente. Só isso. 

Sem comentários :

Enviar um comentário