alicerce

sábado, 1 de março de 2014

amo-te

Não podia ter melhor pessoa ao meu lado. Foste das melhores coisas que me aconteceram nos últimos tempos e se soubesses o quanto eu preciso do teu ombro amigo. Tornaste-te muito mais do que um namorado, porque é a ti que eu recorro em todos os momentos da minha vida. Porque eu sei, que com repreensões, ou não, tu vais ficar do meu lado e vais amparar-me cada vez que eu veja um precipício.
Eu consigo ver no teu olhar, sentir no teu toque e ouvir na tua voz tudo aquilo que eu preciso para encontrar acalmia no meu sistema nervoso. E sentir que tu estás simplesmente lá pra mim, não encontro palavras que me descrevam. E para ti, para ti também não há palavras que eu tenha... Porque por mais que eu dê voltas ao mundo, tu vais ser sempre aquilo que eu preciso e que vou precisar.
Tu sabes-me, tu conheces-me, tu sentes-me, tu ouves-me, tu olhas-me, tu TUDO-ME. Só te quero dizer que és mesmo o homem da minha vida e a cada dia que passa eu sinto mais que o nosso amor é o sentimento mais lindo que eu alguma vez pude conhecer.

Sem comentários :

Enviar um comentário