alicerce

sábado, 1 de março de 2014

a minha porta hoje, fechou-se

Olha bem para ti. Penso que nem tu saibas naquilo em que te estás a tornar. Estás a amadurecer. A amadurecer num processo constante e circular. Estás a amadurecer esse teu feitio rude e reles e estás a fazer com que até os paralelos da calçada te rejeitem. É triste. É enlouquecedor. É absurdo. Todas as atitudes que tens vindo a tomar por meros impulsos, ou então... e caso eu esteja enganada, és realmente desse modo. Fraca e triste. És tudo aquilo que eu mais amei neste mundo e és tudo aquilo que mais me esfaqueia a alma sem dó. Como é possível eu a todo o momento constatar que o amor é o sentimento mais próximo do ódio? Não deixes que este último se instale em mim porque se deixares... diz adeus à tua menina, diz adeus à única pessoa neste mundo que te poderia ajudar. E sim, isto está-se a tornar linear. Porque tu não vês mas eu vejo, vejo o modo severo como afastas as pessoas que te amam. E cada um faz as suas escolhas. Se calhar sozinha estás melhor. Se calhar sozinha és realmente feliz. Mas também que esta última afirmação é mentira. Então porquê? Porque é que insistes em ser assim? Larga esse demónio que te ocupa a alma. Só o amor te pode salvar, mais infelizmente... não sei quem to vai poder dar. A minha porta hoje, fechou-se
.

1 comentário :