alicerce

quarta-feira, 17 de julho de 2013

zodíaco

O caráter de um canceriano é o menos claro de todos os signos. Um canceriano pode ser de tímido e aborrecido a brilhante e famoso. É o símbolo da maternidade, para quem a família está acima de tudo. É simples, sincero e dotado de um romantismo e sensualidade inigualáveis. De natureza emotiva, sensível, passiva, sonhadora, romântica, receptível e susceptível, dá muita importância à vida interior e, quando reprimido e incompreendido, fecha-se dentro
de uma casca protectora, tornando-se desconfiado, tímido e preferindo esconder-se na passividade e no silêncio.  A sua imaginação extremamente fértil permite-lhe criar, apenas na sua imaginação, situações extremamente felizes ou absolutamente infelizes. Neste último caso, e como o nativo de Caranguejo aumenta todas as suas preocupações, acaba por sofrer com coisas que só existem na sua imaginação e que não têm qualquer razão de ser. Quando consegue aquilo que procura e aquilo porque lutou, já não o deixa fugir. Mas se não consegue atingir os seus objectivos conforma-se, porque a sua capacidade em se adaptar às situações é enorme. Tem uma visão da vida bastante sonhadora e age muito de acordo com a sua intuição e impressão que capta. Aliás, a sua forte intuição, é bastante útil quando é necessário tomar determinadas decisões. É muito romântico, o que de facto lhe presta uma excelente ajuda em termos de conquistas. Conselheiro e bom ouvinte, adora receber carinho e atenção, necessitando de tranquilidade emocional para que se sinta pertencer a si mesmo. O nativo de Caranguejo é o mais carente de todos os signos do Zodíaco e emociona-se até às lágrimas com as mais pequenas belezas e infelicidades da vida. 

Traços positivos da personalidade: Romântico, Instintivo, Cauteloso, Subtil, Sagaz, Prático, Determinado e Eficiência Gentil, Sensual, Sensível, Simpático, Imaginativo, Nostálgico, Protector, Perspicaz, Doce, Suave, Capaz de sobreviver nas piores situações. Facilidade em se tornar íntimo rápido e proteger o próximo. Vive rodeado de amigos, aquecendo o coração dos outros com atenção e carinho. 

Traços negativos da personalidade: Tímido, Preconceituoso, Egoísta, Super-Emotivo, Hipersensível, Mordaz, Melindroso, Mal-Humorado, Pessimista, Rancoroso, Instável, Desorganizado. 

Sem comentários :

Enviar um comentário