alicerce

terça-feira, 23 de julho de 2013

Momento D

"esquece os outros, vamos falar sobre o nosso lindo amor"
Não te podia deixar de parte nesta altura, como meu diário, ou pelo menos, como meu confidente tens de ter na tua memória aqueles momentos que me marcam. Aqueles momentos inesperados, ou esperados? Há imenso tempo que a minha cabeça, a minha alma estava a precisar de voar assim para outro mundo. E não há melhor forma de voar do que com os pés bem assentes na terra. E melhor ainda é poder a qualquer momento estender a mão e sentir o batimento ritmado de um dos seres mais importantes da nossa vida. Mas bem, que sensações inexplicáveis... Os pés quase voavam de tal leveza que a alma os elevava. As mãos, essas andavam meias perdidas, tanto subiam como desciam... mas ao contrario do normal, elas quase se apoderaram da força que as pernas já não precisavam para me manter em pé e então os dedos cerravam-se, as mãos suavam  e voltava tudo ao início. Parecia que num instante tudo estava normal e no outro tudo diferente. Os olhos, esses pareciam querer fechar-se e abrir-se constantemente e a expressão do rosto pouco se alterava a não ser uns movimentos no piercing ajudados pelo maxilar.. o único senão eram mesmo as dores que a garganta aparentava ter. E num instante todas as sensações se sumiram quando a luz do dia se direccionou aos meus olhos e os embaciou por instantes.

Sem comentários :

Enviar um comentário