alicerce

sábado, 7 de abril de 2012

I LOVE YOU MY MAN

enquanto os deuses nos protegerem
Havia choros, barulhos, chuva, estilhaços, relâmpagos, nuvens negras, gelo, tristeza. Tudo isto dentro de um ser é aterrador, onde mil e uma ideias passam a correr, onde metade pensavam em formas de resolver os problemas e a outra metade se invadia nessa tristeza elouquecedora. Sim, parecia um pesadelo. O pé sempre alerta, estremecia sem dó e sabes aquelas questões que se colocavam e que por vezes se faziam ouvir, um dia vou certificar-me de uma resposta viável. Tantas adversidades num meio já tão natural. Infelizmente os pensamentos retirar-me um bocado de sanidade e infringi uma das regras do nosso tão puro pacto. Se algum dia eu pensara que iria ser assim, se algum dia eu pensara perder horas assim ...contigo. Nada acontece por acaso e eu penso que isto foi só mais uma prova de como seria se estivesses distante e tu, como reagirias se a história fosse contada do avesso. Sinto-me gasta de descrever este momento, talvez não valha a pena mas agora, fartei-me dessas palavras que, de certo, me abalam. Só tenho a necessidade de reforçar o abraço fogoso que juntos partilhámos e o amor que deixámos visível aos olhos dos mais rudes observadores.  Deixando o meu modo trapalhão de parte, temos a prova viva dos momentos maravilhosos que juntos somos capazes de partilhar. Tu sabes, sabes que eu amo quando as nossas gargalhadas são ouvidas no outro canto do planeta, ou quando as nossas vozes e melodias nos envolvem numa balada, quando me preenches de beijinhos e me aconchegas nos teus braços, quando o nosso silêncio bom transborda amor, quando somos capazes de ser camaleónicos ao ponto de interpretar mil e dois seres, quando temos a capacidade de sonhar juntos, sem que o chão nos fuja do olhar; quando possuímos a capacidade de passar imenso tempo a relatar acontecimentos, factos que deixam orgulho, histórias; quando juntos conseguimos ser as pessoas mais (a)normais dos tempos. Mas deixando esta visível a/normalidade de parte, está algo muito vulgar em todos os seres cujo sentimento que os une é amor, as saudades que eu sinto de ti a toda a hora, no ultimo segundo que te vejo partir e no primeiro segundo que te vejo chegar. E aquelas horas que mais parecem reduzidos minutos a teu lado, são sempre as mais belas e únicas, só por estar ao lado do meu homem. Fazes-me tão bem à alma, preenches-me mesmo e quando existe algum vazio presente em mim, és capaz de o afastar por mais algum tempo, até que com o tempo este passe. É inacreditável como o tempo passa e se o sentimento mudou, eu garanto-te que só aumentou, porque eu sou crente naquelas filosofias em que o amor nasce mas também se constrói e eu agradeço-te por me ajudares a construir os pilares do nosso. Se deixares algum dia de ser assim, fá-lo só para melhorares algumas falhas presentes no humano que és, porque é uma pena que uma pessoa como tu se perca. Obrigada por teres entrado na minha vida, tornas-te-a finalmente num sonho realizado. Obrigada por seres um sonho presente, vivo e meu. Amo-te baby love.

Sem comentários :

Enviar um comentário