alicerce

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Volta à terra, s

As forças tornam os vínculos mais acentuados e o receio escasso. Às vezes dou por mim a admirar-te, como se o tempo me levasse à dimensão, à dimensão onde o tempo para, onde os gestos são tão lentos que os possa ver quase a balbuciar e a orgulharem-se de si mesmos. Sim, fico praticamente inundada no tempo, perdida, até que algo, por vezes a tua voz, por vezes movimentos mais bruscos, me faz despertar e regressar àquele lugar onde usualmente chamamos de terra. Vou confessar-te, amo quando isso acontece, quando fico presa aos teus gestos mais ínfimos... Gosto do poder dos gestos e da facilidade com que alguns, mexem com a minha pessoa. E eu garanto-te meu amor, estar nos teus braços é uma honra.

Sem comentários :

Enviar um comentário