alicerce

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mensagem 400

O tempo vai passando, por vezes nem quando me olho ao espelho dou conta. Comparando recordações sou capaz de admiti-lo e tal vez, neste caso, o calendário também me ajude um bocadinho. Mas a verdade é que agora, 24 horas são doze. Como tal, aquilo em que mais me aplico é sem duvida levar os momentos ao limite, por serem tão escassos, os maravilhosos. Os maus, a esses que lhes continuem a reduzir nas horas. Não fazem falta alguma. Apesar de tudo, ainda sinto a tua falta. Estes meses passaram mas um pedaço de ti ficou em mim. Fica sempre ai e toma conta de mim, à tua maneira e sem que desta vez tenhas de recorrer à vassoura. Sabes, estou muito feliz, obrigada pelos teus ensinamentos. espero não ter feito nada que te desiludisse, se o fiz, desculpa-me. Nunca te esqueças que o tempo, o sítio, o lugar em nada alteram aquilo que sinto por ti. Amo-te.

Sem comentários :

Enviar um comentário