alicerce

sexta-feira, 29 de julho de 2011

can you help me to be happy?

É tão estranho ver-te vaguear por aí, sozinha, nesta noite que parece ainda nem ter começado. Vejo-te ao longe e tenho vontade de te agarrar, de te mostrar que ambas estamos bem juntas. Eu e tu, tu e eu. As minhas lágrimas não tardam a chegar e é estranho como nessa altura, em vez de me apoiares, decides afastar-te ainda mais. Decides deixar-me perdida sem um ombro amigo que me explique o porquê de o mundo existir, o porquê de eu existir.
O relógio parece que pára à medida que os teus passos vagueiam sobre a terra já gasta pelo trabalho do homem. Talvez sejas tu, que até à distância te faças sentir. Talvez seja o relógio que quer que tenhas o protagonismo necessário à minha existência.
É bom que não tenha de te pedir para te aproximares, mas é triste que não venhas quando necessito. Talvez a vida tenha de ser assim. Mas eu quero que voltes para mim, felicidade. 

Sem comentários :

Enviar um comentário