alicerce

quinta-feira, 31 de março de 2011

Entre quatro paredes (cap7- o primeiro beijo )

Os passos dele soava-me a galhos quando se partiam e o seu olhar parecia uma luz intensa, vinda dum túnel obscuro. O som da minha pulseira da sorte ressoava nas paredes invisíveis. Quando já estávamos mais ao menos a um metro de distância os meus olhos percorreram o chão e de seguida os olhos dele encontrava-se completamente colados nos meus.
-És linda Rita. – deslizou a sua mão sobre o meu rosto e deixou-a ficar por ali.
-Não inventes Gaspar – sorri.
Sem que dê conta ele já me estava a beijar. Não tive tempo para qualquer tipo de reacção ou rejeição. O meu coração palpitava mais forte do que nunca e eu não sabia o que fazer naquele momento. Decidi deixar-me levar, já que a minha cabeça não me ajudava a decidir. 

Sem comentários :

Enviar um comentário