alicerce

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

life

Vida é o per(curso) onde aprendemos a cair e a levantarmo-nos pelo próprio pé. No entanto ao longo do caminho existem feridas que se curam e outras que deixam cicatrizes.

7 comentários :

  1. uma faze, que faz o sentido de uma vida.

    ResponderEliminar
  2. AMEI *-*
    oh meu amor, eu estarei sempre aqui pra ajudar a curar as feridas maiores ! 03-01-2011 ? melhor dia da minha vida, com um simples comentário neste blog construí-se uma linda amizade, A NOSSA AMIZADE *-* ñ te quero perder por nada deste mundo, és uma das peças que é indispensável na minha vida :$ eu amo - te !

    ResponderEliminar
  3. não podes pensar apenas nas cicatrizes que ficam nem nos momentos em que cais, pensa na maneira como te levantas e ganhas força para viver novamente porque, és uma das pessoas que todas as vezes que me vê põe-me sempre um sorriso na cara e sabes porquê? porque não vives para ti, tu levantas-te de todas as vezes que cais e mesmo sem poderes ainda ajudas os outros a levantarem-se. tudo se resolve. grava na memória os bons momentos, porque os maus momentos por muitas cicatrizes que deixem são passageiros, os bons podem ser para sempre

    (acredita)

    ResponderEliminar
  4. nunca me vou esquecer deste dia amor ! $: meu amor lindo , és mais que importante , serás ETERNA ! $:
    I LOVE YOU (L)

    ResponderEliminar
  5. grandes palavras Vasco, dou-te valor.
    eu já aprendi que o tempo cura tudo (menos a saudade). eu penso nas cicatrizes porque foram essas que fizeram de mim a pessoa que sou hoje, no modo como me levanto e consigo, mesmo se estiver no chão erguer um sorriso a alguém que precise. Isso traz-me felicidade. os bons nunca os esquecerei e são esses que espero repetir ! obrigada pelas palavras.

    ResponderEliminar