alicerce

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

never more!


E uma vez mais estou perdida, confesso. Não sei mesmo o que fazer, ou melhor, saber eu sei. Eu sei que tenho de negar e permanecer assim. Mas talvez eu não aguente esta permanência por muito mais tempo. É limitado saber que dou tudo de mim e sei que isso é MUITO! Sempre soube que teria de lutar muito para atingir os meus objectivos, não é que sejas um objectivo, porque na verdade és mais, mas receio desistir antes de atingir. Espero não perder as forças a meio e prosseguir tal e qual como no início, sem descambar, sem cair, mas se isso acontecer eu sei que me erguerei, sem medos. A tua atitude foi completamente irracional, já mais me culparei por isso. Talvez te lembres de mim sem que tenha de te relembrar meu gesto.

Sem comentários :

Enviar um comentário