alicerce

sábado, 4 de dezembro de 2010

i'm tired




Estou farta disto, sinceramente.
Estou farta de ter sempre que sorrir quando as lágrimas me escorrem pela alma. Estou exausta, esgotei, não tenho de ser sempre eu a tomar iniciativa, não tenho de ser sempre eu a levar com as culpas! É revoltante saber que damos o melhor e mesmo assim somos os mais fracos. Fartei de lutar contra tudo e contra todos e me façam recuar como se uma corrente de vento enfurecida se revoltasse contra mim. Eu sempre dei as minhas opiniões, sempre tive espírito crítico e não vai ser por ti que vou deixar de ser assim! Eu odeio levar com a tua má disposição e mais, sofrer por isso. Tenho a consciência de que não sou perfeita e que já errei muitas vezes, mas quando me avisam do erro, eu deixo de o realizar, eu aprendo.
É frustrante encontrar-nos no meio de uma conversa, avisando-te que ages de forma errada e no final acarretar com as culpas, sinceramente, mais vale deixar-te viver na ignorância e não ligar ao que dizes nem ao que fazes. É tão mau ouvir dizerem-me que ajo de forma errada sem saberem o moral da história, sem saberem o conteúdo das razões! A verdade é que talvez não merecesses mesmo, mas eu também não tenho a culpa de estar aqui, ser Humana e como todos, errar! É tudo menos tranquilizante saber que estás mal e não poder fazer nada, mas eu juro que tento, eu juro. Tenho imenso respeito por ti, mas quando o perdes sobre mim, esquece. Para mim só há respeito mútuo, doutra maneira não seria viável.
Podes até ser tudo para mim, mas eu não mereço ser fruto das tuas revoltas.

Sem comentários :

Enviar um comentário