alicerce

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

saudade ...

...Está concluído e no início eu só sabia dizer «tenho medo de um dia ter perder». Mas com isto percebi que até as coisas que digo serem impossíveis, podem acontecer, de uma maneira ou de outra, hoje ou amanhã. Por mais que tenha jurado ser eterno, hoje ainda não acabou mas tenho esperança que amanha acabe, por mim. E sim, eu só dou o devido valor a quem o merece e só peço desculpas quando não quero perder essa pessoa. Confesso que a ti já tei mil e uma oportunidades e tenho medo de ainda dar a milésima segunda.
Lágrimas são expressões de dor,
Sorrir é felicidade,
Rosas dão-se com amor
Mas quando acaba esta saudade?

Um dia vou descobrir,
Como tal sentimento desaparece
É demasiado difícil,
Ainda por cima não se esquece

Não quero estar contigo
Apesar do sentimento aumentar
A realidade é obscura
E eu prometo não fracassar.

Um dia quando olhares para o passado e perceberes que perdeste um momento, perdeste alguma lágrima ou que perdeste a pessoa que foste, eu não sei se vou estar a orientar-te para os reencontrares.

Sem comentários :

Enviar um comentário