alicerce

terça-feira, 29 de junho de 2010

Um último pedido de desculpas



--> -->
No inicio ainda era capaz de achar que eras um rapaz super normal, convencido demais, resmungão, extrovertido mas normal. E aqueles dias todos foram passando e a cada dia te conhecia melhor, começaram as chamadas e nessa altura ainda tinha mais a certeza de quem eras. Dei imenso valor a uma amizade como a nossa, estavas sempre lá, para fazer sorrir ou para dar na cabeça, para chatear ou ser muito querido, a verdade é que estavas sempre, sempre lá. Houveram alturas em que não me saias da cabeça, era só bruno Filipe, só bruno Filipe, sentia-me protegida e sentia que eras sobretudo um verdadeiro amigo. e as chamadas e tudo era ainda mais intenso, fomos sair pela primeira vez, ainda me lembro de quando fomos ao porto :x só me ri contigo, também houveram momentos de riso, muitos mas de cada vez que me lembro desse dia a primeira imagem que me vem à cabeça é de ti, a agarrares-me e dizeres algo assim parecido «anda cá, nem penses, vais andar abraçada a mim que é para ninguém olhar, ainda por cima vieste assim» e já me perguntaram porque é que os meus olhos brilham quando eu falo de ti, ou porque é que sorrio quando conto os nossos momentos, a verdade é que eu não sei a razão mas sei que momentos como os que me podes-te concretizar eu não vou esquecer. Se calhar contava a nossa história a alguém e diziam que nem foi nada de especial, para muitos não foi nada para mim foi muito. Como ninguém ensinaste-me a ser ciumenta e muitas outras coisas mas mais do que tudo, ensinaste-me sempre a sorrir e a ultrapassar tudo com isso mesmo! Tenho imenso orgulho no rapaz que és, no amigo que és! E apesar de me chamares burra eu sempre gostei imenso de ti. Como sabes, não temos falado e cada vez mais custa. Durante alguns meses fiz-me de forte e enfrentei as saudades como só mais uma fase da vida mas agora, revivo os nossos momentos e quero voltar a sorrir contigo! Nem que seja por mais um minuto :x Ao iniciar o ano, fiz-te um texto a pedir desculpa por tudo, na semana passada pude ouvir a tua voz e relembrar tempos passados mas continuas-te a ser a mesma coisa :s e eu não te vou pedir para mudares, eu não te vou chamar de estúpido por seres como és, isso nunca e sabes bem. No passado, liguei demasiado a palavras como as que me disseste e para tentar esquecer palavras que não queria ouvir “desliguei-me” de muita coisa. Agora tenho mais justificações para tudo, mais razões e mais hipóteses. A única coisa que te queria dizer é que só queria uma única hipótese. Reviver momentos, partilhar sorrisos porque és mais que um amigo, és um verdadeiro amigo. Todos erramos, todos fazemos coisas que mais tarde nos vimos a arrepender, umas são remediáveis, as outras nunca mais são as mesmas, por ti, por mim e pelo que construímos juntos estou disposta a lutar, só preciso de ti, do meu bruno, o meu menino gostoso. Sabes que foste tudo(…) são apenas sentimentos :x
não tenho mais palavras para descrever tudo aquilo que fomos, ou melhor, não quero que percas muito tempo por mim, só te quero pedir um ultimo pedido de desculpas, por mais negativa ou positiva que a resposta a tudo isto seja.

1 comentário :

  1. ó meu amor, sabes que não tem sido nada fácil levantar a cabeça depois de ter caído da forma como sai sobre terra, sabes que é difícil acordar e olhar á minha volta e ver que a pessoa que me fazia sentir amada me abandonou, que não esperou por mim depois de tudo o que tínhamos passado; mas eu também sei que um dia eu irei conseguir levantar-me desta ceda. Mas por enquanto é horrível ter de travar qualquer tipo de lágrima que cairá pelo meu rosto e o percorrerá como se não houvesse amanha, por enquanto tenho de suportar a dor até conseguir sair vencedora.
    Quando a ti meu amor, se valer a pena lutar, porque não? Toda a gente merece uma segunda oportunidade, e não vou aqui dizer que ele não te merece e que é do pior, porque na verdade ele fez-te feliz de uma forma única e inesquecível por mesmo que agora isso não seja possível estar muitas vezes presente, tu sabes que foi ao lado dele que te sentis-te verdadeira. Mas é só questão de pensares e sentares bem os pés na terra, veres se vale a pena e aí tomares uma decisão definitiva. Mas deusa, o texto está lindo, também todos os que tu fazes estão. *-*
    Amo-te daquele jeito indeterminável. $:

    ResponderEliminar