alicerce

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Agradecer

Todas as manhãs é um começo de um novo dia e todos os dias vejo-me obrigada a contemplar o que de bom a vida tem para mim. É inevitável não agradecer por tudo o que me rodeia. Ver o amor e senti-lo. Ver o amor e vivê-lo. Obrigada.
            Todas as noites chega o luar e com ele vêm as pessoas que não podemos deixar de ver, ainda que por vezes, o queiramos muito. Com elas vêm as mágoas, as lágrimas, os sufocos incessantes e uma vontade imensa de largar tudo e voar. Eu voo. Fujo daquele meu canto, onde até me sinto bem, para um local onde me possa libertar de toda aquela angústia.
            Muitas vezes penso que se está tudo bem para com a minha vida das duas uma, ou algo de mau está para vir, ou efetivamente não está tudo bem. Hoje apercebi-me que são poucas as vezes quando está tudo bem. Hoje apercebi-me que aquela sombra vai atormentar-me para sempre e por mais que queria livrar-me dela, é algo que não deveria querer. É tão estranho querermos tanto alguém longe e perto de nós ao mesmo tempo. Não, isto não é amor. São laços de sangue apenas. Para mim o amor é muito mais do que isto, para mim o amor são vínculos, são laços de paixão, são carinho, afeto e ternura. Isto é um saco cheio de hábitos e rotinas que não me deixam indiferente.
            Como tudo na vida, há sempre um lado bom e um lado mau da moeda. Cabe-me apenas fechar os olhos e tentar todas as noites nunca me esquecer de agradecer por todo o amor. Agradecer até mesmo pelo amor que não entendo porque sei que se um dia este amor me falta, cai-me um mundo.


Boa noite.  

Sem comentários :

Enviar um comentário