alicerce

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dorme bem pedacinho

Bom vou descansar
E esta noite vou sonhar com tudo aquilo que o nosso amor nos pode trazer e aquilo que o tempo pode trazer também. Para já o meu próximo sonho é só ver o por do sol contigo mas tenho tantos sonhos em vista... Para além de ter filhos e uma casinha eu quero viver de amor e transporta-lo para onde quer que vamos. Não importa se os outros o virem. Só importa nos. Eu tu e aquilo que sentimos quando estamos juntos. Quero alongar-me sobre a nossa cama, adormecer nos teus beijos e acordar com o teu mau feitio. Quero alimentar tudo isto que nos une dia após dia. Quero voar contigo aquelas terras que são só nossas. Quero rir até adormecer e abracar-te quando o coracao apertar. É bom viver disto. Do amor. E só cansa se quisermos porque cada dia é um novo dia para amar. Amo-te.
Dorme bem meu pedacinho.

Sem comentários :

Enviar um comentário