alicerce

domingo, 3 de agosto de 2014

Intersecções

Cá estás tu novamente a atormentar - me a noite. Deixa o meu coração em paz. Deixa - o descansar, deixa - o aliviar - se dessa dor permanente. 
Eu bem quero,  eu bem quero agarrar o mundo e de uma só vez o largo. A vida tem destas coisas, dias repletos de alegrias cinzentas ou então dias repletos de tristezas coloridas e tudo volta e tudo vai como se nem sequer nos a percebessemos.
Pára. Pára de olhar para mim como se me fosse despedaçar em segundos,  no fundo tu sabes que isso não é verdade. No fundo tu sabes que sangue me percorre as veias. Vou dormitar, descanso já não me traz paz e já nem o meu Bob me arranca o sorriso. Amanhã é outro dia. Ou melhor, e visto que já passa da meia noite....  depois dos pesadelos começará um novo dia.
*****da - me só tempo, amor e saúde.  Não me deixes ficar mal, preciso de ti. God. ***

Sem comentários :

Enviar um comentário