alicerce

segunda-feira, 21 de abril de 2014

bem ou mal, o tempo vai passando

Mais dois dias para ti. Já não sei se sinto raiva ou indiferença. Já não sei se dói ou calejou. Já não sei se penso ou emaranho tudo. Mas seja como for, vai-se vivendo. Mesmo com o olhar cansado, mesmo com o corpo pesado, mesmo com palavras lentas, vai-se vivendo. E a euforia, a ansiedade, a adrenalina? Tudo isso volta, hoje ou amanhã. Amanhã ou depois. Não deixemos que pensamentos negativos me invadam, já basta o que os pesadelos me têm trazido e o que os meus sentidos me têm tirado. Sim, eles têm-me tirado muito e cada vez mais, não por eu querer mas por alguém querer. Eu só espero não fracassar porque bem ou mal o tempo vai passando e ao mesmo tempo que ele me traz muita coisa, ele leva outra.

Sem comentários :

Enviar um comentário