alicerce

quarta-feira, 5 de março de 2014

Argumentos mal sustentados

E aqui estou eu novamente debruçada sobre o teclado. Palavra sim, palavra não há um sentimento por detrás de tudo. E hoje, agora, li um comentário anónimo ao qual me é difícil interpretar. Isto acontece porque é na verdade um anónimo. Saberei eu de quem se trata? Vivo os meus dias reflectindo, momento a momento, hora a hora. Poderei até dizer que a minha vida é reflectir. Ou talvez nao. Há algo mais. São sentimentos que me alteram os comportamentos, os raciocínios e as reflexões que ouso ter. E quando eu cito palavras, por escrito, raramente são em vão. Há tempo para escrever e rescrever e reflectir sobre elas antes de as dar ao mundo. Nesta situação, dir-lhe-ia só e apenas; eu sei bem a paciência que esgoto diariamente e quando outrém fala em vão, sem conhecer as causalidades dos momentos, é complicado porque o que acontece sempre são argumentos mal sustentados.

Sem comentários :

Enviar um comentário