alicerce

sexta-feira, 12 de julho de 2013

desabafos

Mais uma, mais uma daquelas vezes em que o coração só quer saltar da boca.. mais uma daquelas vezes em que o tremor mais ínfimo quase parece penetrar todos aqueles vasos circulantes. Se o coração para? Não, o ser humano foi criado a uma escala à qual os abalos psicológicos não têm esse poder. Mas talvez os abalos psicológicos se sobreponham aos abalos físicos. Sinto-me fatigada, exausta, sem forças e o sono parece vaguear pela casa sem se aproximar de mim. Será uma alma esgotada incompatível com o descanso? Não seria ao contrário?
As mil e uma questões não param, não param de atormentar tal mente novata. Mas eu sei, eu sei que é disto que a vida mais nos traz, mas seria justo, no mínimo que chegasse um aviso prévio. Uma mensagem voando, uma luz ou até mesmo uma garrafa vinda do mar como nos contos de fadas. A vida não é um conto de fadas. Há que assentar os pés na terra, limpar as lágrimas e tratar de soluções. É a minha vida, isso mesmo MINHA. Não há mais ninguém capaz de tratar dela.

Sem comentários :

Enviar um comentário