alicerce

sexta-feira, 22 de março de 2013

PARABÉNS AMOR


Podia escrever mil e uma coisas para ti, sabes bem que há muito para dizer, no entanto, eu acho que não há nada melhor do que as recordações e por isso quero que recordes estas... Vais morrer a rir mor:
"Mulher da minha vida, o passado uniu-nos. 
Hoje sei o que é ter uma melhor amiga, graças a ti. Minha vida, sem ti eu não seria nada. Todos os teus carinhos, todos os teus abraços, todas as nossas discussões fazem com que cada dia eu te ame mais. Sabes bem que eu te amo e que quando te magoo não o faço por mal, sim bebé, eu sou uma estúpida. Desculpa todas as vezes em que não pensei em ti como devia, desculpa por todas as vezes que não te soube dar o devido valor, uma palavra de apoio no momento certo, desculpa todas as vezes que não pude estar lá, desculpa todas as vezes em que a cobardia fazia de mim pior. Quero-te pedir desculpa por todas as coisas de mal que te fiz e pelas vezes em que realmente não o merecias, mulher da minha vida, não quero olhar mais para o passado :c  porque talvez tenha errado demais, porque talvez o passado me faça ficar triste,  e a ti também. Eu não sei realmente o porquê de ser assim contigo, eu não sei o porquê de te amar tanto mas a verdade é que o meu amor por ti alcança qualquer tipo de barreiras. É a ti que procuro a qualquer momento da minha vida, é contigo que eu quero chorar e é por ti que mais do que qualquer pessoa eu quero lutar. A nossa amizade deu-se verdadeiramente anos depois de nos conhecermos pela primeira vez e eu nunca me irei esquecer de nenhum momento, de nenhuma lágrima, de nenhuma mensagem, de nada. Mulheres existem muitas, mas mulheres como tu, apenas há uma e essa és tu. És tu que choras pelas coisas mais insignificantes, és tu que com o teu sorriso e o teu olhar me faz pensar bem e melhor no meu futuro, és aquela que me dá as razoes certas para viver, és aquela que me manda ser “estúpida” para viver feliz.  Pessoas como tu existem muitas, pessoas como tu existem muitas mesmo, mas apenas em certos sentidos, porque ninguém faz de mim feliz como tu me fazes, porque ninguém tem o poder de ao sorrir tentar com que a faça sorrir mais, ninguém tem o poder de com beijos me fazer sentir tão bem. Eu posso escrever linhas sem fim e tentar descrever-te em todos os sentidos mas nem a infinidade de letras que poderei usar, nem a infinidade de teclas que irei gastar farão mesmo a pessoa que és. Catarina Silva Coimbra, melhor amiga de uma vida, sei que tu sabes porque sabes que sei, e também sei que mal leste esta linha te deu vontade de cantar. Mas não, continuas-te a ler e riste-te e eu também. É por ti que sorrio, é por ti que luto e se não choro, faço-o por ti, porque sei que não gostas que chore, só gostas que chore abraçada a ti. És a pessoa por quem o meu olhar brilha ao falar, e as palavras saem sem qualquer esforço, és a mulher por quem eu irei lutar até não ter mais forças, és tudo o que eu quero até que a morte nos separe. E se algum dia nos separarmos Catarina, quero dizer-te uma coisa, foste a coisa mais importante que passou pela minha vida, foste a única coisa que me fez acordar para a realidade, e pessoa por quem eu, neste momento possa chorar. Não há cá pessoas que façam com que o passado ou o futuro mude, porque eu quero o meu futuro a teu lado e lutarei contra tudo e contra todos para consegui-lo! Eu juro que a minha vida depende de ti, eu juro que sem ti não sou capaz, eu juro que amar-te é mais do que amar qualquer outro ser. Seres a mulher da minha vida não é seres qualquer coisa, é seres tudo aquilo que quero e vou lutar para nunca perder.
É verdade Catarina, tudo isto que escrevi e descrevi, não escrevo mais porque acho que tudo está aqui e não são palavras que vão ou irão descrever o que eu sinto por ti. É uma coisa já mais sentida, é hoje e és sempre."
Eu disse que este ano nem a distância nos separaria e após alguns meses estás a comprovar isso mesmo, somos unha com carne, venha o próximo ano junto de ti. 

Sem comentários :

Enviar um comentário