alicerce

sábado, 16 de março de 2013

like a wolf


Lutar todos os dias, aproveitar todos os segundos, valorizar todos os momentos. Talvez deste modo o mundo cruel que temos aprendesse a valorizar o que de bom existe, talvez deste modo todos pensassem um pouco mais no agora e não tanto com o depois.
Julgam, apontam o dedo e esquecem-se que quando se aponta um, existem pelo menos três, forçados por inquietude, a cair-lhe diretamente em cima. Dedicam tempo valioso a arranjar mexericos, distúrbios e até mitos que não fazem ideía, não valer a pena. Às vezes é triste, olhar para o lado e vermos pessoas perdidas por má gestão, sem que o mínimo dos mínimos lhe possa ser incumbido. Mas não, também não seria justo para aqueles pobres fieis que se esfolam a trabalhar para manter não o sorriso deles, mas a felicidade dos que amam, segura.
Penso que o homem sempre foi assim, implacável, destemido, existem uns que apenas existem, mas outros, esforçam-se pela fama e por vezes até a conseguem... mas será que existe alguma felicidade num milhão de fãs no facebook? Penso que todos concordam que não, mas infelizmente, o desenvolvimento humano forçou os Homens a terem que se tornar importantes para não serem apenas mais um lobo na alcateia.
In time. 

Sem comentários :

Enviar um comentário