alicerce

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

pesadelos

Cai-me o mundo quando oiço falar em mortes, quando oiço falar em vidas perdidas por erros, quando vejo "injustiças", vidas com tudo pela frente que pura e simplesmente desaparecem. Dói, mesmo que não seja connosco, dói imaginar-me numa situação assim sem a pessoa que tem mais valor na minha vida, dói pensar que de um dia para o outro ela possa desaparecer e que eu nada possa fazer por isso. Imagino-me na tua situação e imagino que me perderia completamente, dias a fio, em memórias, lágrimas e esperanças. Mas de que vale ficar esses dias perdida? De nada, talvez valesse mais esboçar um sorriso, mesmo que fosse um sorriso ferido. Onde quer que ela esteja, eu acredito que seja isso que ela queira observar. Ohhhh, dói tanto imaginar, não quero imaginar. *pesadelos*

Sem comentários :

Enviar um comentário