alicerce

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

10 meses mon amour




A expectativa de acordar com alguma mensagem tua a festejar estes dez meses, abriu asas a eu falar um pouco sobre nos. A relembrar os momentos mais lindos como angeiras, até às tardes em que estamos os dois bem juntinhos no nosso ninho do amor. E até as coisas más, agora, servem para valorizar tudo aquilo que construímos nos treze meses. Podes ter a certeza que já marcaste a minha vida e eu espero que esta virtude seja reciproca, tal e qual o meu amor crescente por ti. Pensar numa tarde contigo é simples porque é pensar nas mil e uma coisas que podemos inventar para fazer e até mesmo uma simples tarde em que só falemos tem aquele inúmero significado que sabes que tem para mim. Nao me vou esquecer nunca das promessas e vou fazer por cumpri-las a todas, especialmente a de poder pensar em ter um filho teu, algo nosso, algo que possa olhar e pensar que para além de ter sido gerado com amor, é metade teu, metade meu é lindo imaginar um ser assim. Também nao me vou esquecer das massagens porque é algo que as minhas costinhas valorizam muito e falar em 2089 acho que até se torna desnecessário. 

És o amor e o homem da minha vida e pensar numa rotina, sem a poder quebrar com a felicidade que me dás são os meus piores pesadelos. Nunca duvides do quanto eu te amo e nunca deixes de observar todos os meus gestos insignificantes, porque se os observares bem, todos aqueles que são dirigidos a ti, vais observar um laivo, nem que seja apenas isso, um laivo de paixão. Amo-te de uma maneira diferente e linda, de uma maneira que nunca alguém fez sentir, és fabuloso 

Sem comentários :

Enviar um comentário