alicerce

quarta-feira, 20 de junho de 2012

youuuuu

Dizes que sou perfeita e preenches-me de mimos minuto após minuto quando estamos juntos e quando não estamos, a história repete-se e vais-me realizando com as coisas mais simples que podes imaginar. Mais uma vez aqui estou eu a debruçar-me sobre os nossos dias, fantásticos por sinal. Hoje foi mais uma daquelas provas que sabes que eu adoro. É tão bom quando me mostras que valemos a pena e que és realmente o meu homem, um homem diferente. Era de um homem como tu que eu precisava, de alguém que me apoiasse, de alguém que fosse capaz de suportar os meus intolerantes defeitos, de alguém que me dissesse estás mal quando precisasse e finalmente apareceste e fizeste com que a minha alma se mostrasse como nunca se mostrou. E confesso nem eu saber que um dia poderia ser assim. O céu seria o limite mas se como tu dizes, já chegamos lá, vamos então ultrapassar o universo porque parece que juntos conseguimos chegar longe. Cada vez amo mais viver contigo e se algum dia alguém duvidou que o amor existia, bastava observar-nos para perceber o contrário. Deixa-me continuar a sorrir assim por muito tempo... eu prometo fazer de tudo para que continues feliz. Amo-te meu homem, és único, maravilhoso.

Sem comentários :

Enviar um comentário