alicerce

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sombra azul

Já só conseguia distinguir uma sombra azul ou branca lá no fundo, mas eu sabia que eras tu e foi por isso que os meus olhos não descolaram até que a tua imagem ficasse guardada na minha memória. E assim, aquele azul quase branco parecia transparecer na minha mente por uma incontável fração de tempo. Lá estávamos as duas, eu e ela. E eu, quase influenciável deixava guiar-me pela minha memória e pelos batimentos mais intensos do meu corpo, os do coração. E sim, se batia mais forte era por ti. O que só dificultava o apaziguamento dos meus batimentos, era também a sensação de seres maravilhoso, por conseguirmos juntos, levar uma conversa até que nos seja pertinente para-la. E Gosto de te ouvir durante mil e uma horas, é bom saber que temos algo para partilhar. Os dias vão passando e amo saber que continuo bem reconfortada, perto de ti.

Sem comentários :

Enviar um comentário