alicerce

sábado, 5 de maio de 2012

Juntos

Enervas-me tanto quando nos pões em causa, ou quando mostras o teu lado mais absurdo das coisas. Consegues por momentos deixar-me de rastos e mais não parece. A súbita demonstração de um futuro próximo deixa-me completamente amedrontada no amanha. Será que o teu pensamento te levará a isso mesmo? Será que o meu futuro também não importaria? Nas tuas palavras não, nos teus remédios ao  mal sim, é claro que sim. É triste pensar em ti refletindo só e apenas num lugar. Porque se pensares, eu serei a mesma de sempre e os benefícios são pelo menos o triplo dos malefícios. Não me julgues assim e muito menos brinques com aquelas coisas que sabes que me machucam profundamente a alma. Batalha no teu lado bom sobre mim porque é aquele que eu vou eternamente venerar, o mau, apenas vou aceitá-lo. Lembra-te de nós todos os dias, tal e qual eu. Reflete e aperfeiçoa, ou melhor, juntos refletimos e aperfeiçoamos , meu amor.

Sem comentários :

Enviar um comentário