alicerce

sábado, 7 de abril de 2012

Eu não escolhi

Lembro-me de estar no teu lugar e de me refugiar em lágrimas ou em sentimentos de revolta e às vezes, sem que eu quisesse pensara o mal daquele ser. Eu hoje sorrio, sim eu já consigo mas até este dia ter chegado, eu chorei. Chorei muito e voltei a chorar. Eu senti a minha alma a fugir-me pelos dedos, eu vi a minha autoconfiança quase desaparecer, eu senti-me incapaz de mudar. Mas agora eu sei que o tempo leva e trás coisas boas também e eu aprendi, sobretudo, que nada é por acaso. Ao contrário de ti se eu recebia palavras, estas só me chegavam como "eu disse-te que ia conseguir" e se algum dia este sentimento te chegou peço desculpa porque a única mensagem que eu queria que te chegasse era a de "desculpa, eu não escolhi".

1 comentário :