alicerce

segunda-feira, 2 de abril de 2012

4 mesinhos

Como o tempo faz questão em passar sem que nos apercebamos... Ainda há cerca de oito meses nos cruzávamos tal e qual dois desconhecidos e olha aquilo em que hoje nos tornamos. Estou maravilhada com a possibilidade de eu ter estado tão enganada em relação a ti, estou maravilhada com a mistura de sensações que és capaz de me causar e na verdade eu peço-te que o faças consecutivamente. Começo a falhar, eu admito. As palavras começam a fracassar-me, quase as vejo passarem-me pelos dedos mas é verdade, por vezes não conseguem escapar. Deixa que as nossas vozes, os nossos olhares, as nossas mãos, os nossos lábios e sobretudo o nosso amor, se cruzem em nós por largos períodos de tempo. Eu confesso a felicidade que causas em mim e quero que esta continue, eu quero mesmo meu homem. E como tu dizes "mais 4", mais 5, mais 6 meses...

Sem comentários :

Enviar um comentário