alicerce

quinta-feira, 1 de março de 2012

Não é tempo perdido, é tempo ganho.

O coração saltava cada vez mais depressa e o som de um choro interior fazia-se sentir. Era a dor por apenas não conseguir agir com naturalidade a tal facto. O olhar quebrou e depositou-se nas mãos, sempre cerradas e inquietas. Os pés pareciam andar parados e a sensação de instabilidade era mais do que sugestiva. Olhar-te nos olhos seria impensável, agarrar-te e levar os pensamentos para outras dimensões impedia-me os gestos mais afectuosos. Vontade não era o que faltava, era capacidade. Por vezes, deveríamos ser como um motor, onde constantemente entrariam e sairiam os pensamentos indesejados. Não sou assim e mostrar-te contentamento seria indigno. Não gosto do ato de omissão a qualquer tipo de situações, por mais irrelevantes que estas sejam. Felizmente, as tuas palavras fizeram-me refletir sobre um facto adoptado mas esquecido por minha parte. Quando um pedaço de mim partiu, eu tinha-me dado conta de que nada na vida é para ser desperdiçado mas com os meses, voaram as ações ligadas a essa filosofia. Quero recuperá-la, quero continuar a tirar partido dos momentos mais insignificarantes aos olhos alheios, maravilhosos aos nossos. Quero tornar um olhar, no olhar. Um abraço, no abraço. Um beijo, naquele beijo. Uma hora, naquela hora. Dar importância a todos os ínfimos segundos. Porque eu sei, ser capaz. Contigo, eu consigo. Poderia dizer que tudo isto foi tempo perdido mas com a vida aprendi que nunca nada se dá ao acaso e gosto dos ensinamentos que somos capazes de partilhar. Amei estes três meses, como tenho referido, fazes-me feliz, eu estou maravilhosamente bem ao teu lado. Amo-te , muito. ♥

Sem comentários :

Enviar um comentário