alicerce

sábado, 10 de março de 2012

Amo (-te)

E pensara eu num momento de loucura que atos teus te haviam retirado lembranças nossas. Adoptas-te uma postura desprezível e as palavras fugiram-me para a mente, onde encontrar respostas às incógnitas era o grande problema. O teu ar continuava a alterar-me de tal forma a que eu nem pudesse ver-te e as minhas pernas, fieis aos nervos locais, tremiam sem piedade. Não sei especificar se foi volutário, ou involuntário o teu ato de tentar ocultar os meus nervos. Não te olhar neste momento seria impensável e o olhar que pudeste ver, não foi aquele ao qual usualmente denominas de amuo, é aquele ao qual eu denomino de tristeza e quase me sujeitava a citar desilusão pelo simples facto de saberes o quanto a tua postura me corruía e só quando citei essas palavras foste capaz de a alterar. Realmente eu esperava mais. A razão pela qual eu não te respondi quando perguntaste, é por saberes exatamente a resposta e porque o meu coração batia a mil, sem hipótese de à cabeça chegar alguma resposta viável. Quando me apertaste com força, senti um desejo avassalador de te agarrar também, mas da minha cabeça não saiam os teus gestos anteriores... E o lado mais forte de mim falou quando perguntaste como tinha corrido, porque na verdade, seria o antónimo de ótimo que me acompanhara. Repetiste o gesto, repeti o olhar. Continuar na situação por muito mais tempo era impensável. Quando eu não me identifico com alguma situação, manter-me nela por muito tempo corrói-me a alma. Momentos mais tarde o sorriso já te ocupava e a única coisa que me ocupava a mim era medo. Não gosto quando brincas com coisas sérias como por exemplo nós. Mas a verdade é que só pela existência dos momentos maus é que são tão importantes os momentos bons. E sem demora alteras-te a minha mente, o meu batimento, os sentimentos que faziam questão em não me largar. Mas não te esqueças que perdoar toda a gente perdoa, esquecer ninguém esquece. No entanto são loucuras como esta que me fazem ter ainda mais vontade de multiplicar todos os segundos que estou contigo. De os aproveitar ao máximo e de te mostrar o que sinto por ti, esperando fielmente que continues a fazer o mesmo por mim. Amo todo o carinho que foste capaz de depositar em mim após tudo o que sucedeu e são nesses momentos em que a palavra felicidade me ocupa por completo e tudo graças a ti. Orgulha-te porque acredita que eu me orgulho imenso de saber que me fazes tão bem. Quando dou por mim, os minutos passados contigo parecem segundos e as horas minutos. Mas eu já nem me importo que assim seja quando somos capazes de aproveitar até o mínimo segundo. Amo quando depositas em mim todas aquelas palavras maravilhosas mas amo ainda mais quando és capaz de com gestos e com essas palavras mo mostrar tão bem. Foste a melhor escolha que eu fiz, continua assim meu amor, eu prometo continuar também.  P.s.: amo-te, meu homem .

Sem comentários :

Enviar um comentário