alicerce

sábado, 11 de fevereiro de 2012

gosto de ti


Comecei a ponderar o facto da escrita diária a ti poder ser um desafio. Mas que desafio falar sobre ti. Tentar soltar as palavras certas, mas dificilmente o conseguirei, porque para além de seres incrível, és único. Deve ser mesmo a palavra mais indicada para a tua descrição… único. Faz hoje meio ano que “fazes parte da minha vida” e eu confesso já não ver o tempo passar. Ao início pensara no tempo como uma dádiva, hoje já sou capaz de o contemplar. 
Gosto especialmente de poder contemplá-lo contigo.
Gosto do simples facto de ter uma mensagem tua e de sorrir, gosto de olhar para o lado e saber que estás lá, gosto que me abraces, gosto que me beijes, gosto que digas que me amas, gosto que leias o meu olhar, gosto que me percebas, gosto que me acalmes, gosto que me apoies, gosto que me ligues a dar os bons dias, gosto que me ligues a dar as boas noites, gosto que consigas fazer-me sentir única, gosto de cantar contigo, gosto que me protejas, gosto dos nossos testamentos, gosto das tuas filosofias, gosto mesmo muito de todas as surpresas que me fazes, mas mais do que tudo isto, eu gosto de ti. 

Sem comentários :

Enviar um comentário